quarta-feira, fevereiro 19, 2014


Meu look: Beto Carrero (dia 2)

6
Oi meninas!

Hoje trago a vocês, o segundo look da minha viagem ao Beto Carrero. Também um look bem simples e confortável para curtir o parque tranquilamente.

Eu usei, um short jeans de cintura alta, nas laterais dele tem aquele corte de shorts de academia, acho muito fofo; usei um cropped; e um all star preto de cano médio.























Então meninas, eu espero que vocês tenham gostado, comente o que você achou, e deixe o link do seu blog. Beijos e fiquem com Deus!

Mari :)

6 comentários:

mari disse...

Estou seguindo o teu blog.
sempre quis ir para o Beto carrero *u* é um sonho né? Amei a blusinha, eu quero *u* haha.
Então tenha um bom passeio viu. ^^
Ah, e se vc poder, poderia visitar o meu blog? e segui -lo? ele é um recém nascido haha, criei esses dias ^^
:
pensamentoscomchantilly.blogspot.com.br
É isso, Obg.. Beijoos amor :)

Unknown disse...

Sua blusa é perfect!
bom passeio
richelleoliveira.blogspot.com.br

TINA SANTOS disse...

Boa noite linda retribuindo a visitinha adorei seu cantinho desejo todo sucesso e sorte pra nos né linda e amei seu look bonito e o melhor confortável arrasou linda bjus e até mas

Mariana Martins disse...

Obrigada meninas, vou retribuir a visita de vocês, e como gostaram a blusinha eu comprei na Marisa, foi super em conta! Voltem sempre!

Beatriz Castro disse...

Um dos meus milhares de desejos é ir ao Beto Carrero. Amei a postagem! Desculpa a demora pra retribuir, é que andei um pouco desativada do blog e agora espero voltar com mais postagens. Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos linda ♥

www.beatrizcmbarboza.blogspot.com

Karina Pimenta disse...

Amei o post. Visita meu blog? Se gostar, segue? Já te sigo. Meu antigo blog era o Senhorita Perfeitinha, mas criei esse recente. Vou fazer o possível e o impossível para atender o pedido de todos haha. Te espero lá, beijoos
Blog: www.chuvadeenovembro.blogspot.com

Postar um comentário