quarta-feira, fevereiro 19, 2014


Dica: Atividades legais que te ajudam a cuidar do corpo

0
Oi meninas!

Essa é a primeira postagem que eu faço falando sobre corpo. É muito importante estarmos sempre cuidando de nós mesmas, não para estar bonita, mas sim para sempre estar saudável.
Portanto, hoje eu vim compartilhar com vocês minhas experiências que eu tive com atividades do tipo.

Ballet 

Minha atividade favorita desde sempre! Desde os 3 anos de idade até os 11 eu fiz Ballet, parei por motivos pessoais, mas já quero voltar a fazer! O ballet melhora sua postura, seu comportamento, e é óbvio na concentração. Não tem essa de que ballet não exige esforço físico, pois uma aula de ballet queima muitas calorias.

Jazz
 O jazz me ajudou muito! Trás os mesmos benefícios do ballet, porém se você quiser algo mais dinâmico que defina seu corpo, e que seja divertido, é o jazz quem você procura! Confesso que eu amava as danças, é rápido, exige do corpo e da mente para pegar os passos.

Handebol

Quem gosta de esportes deve praticar handebol! É muito divertido, fácil de aprender, e trás mil benefícios ao corpo, você perde bastante caloria e se fizer frequentemente, define o corpo super rápido. Recomento a todos

Natação
Um dos melhores esportes já inventados! Em 3 meses você muda completamente! Melhora o estado físico, melhora a respiração, e o corpo fica impecável de definido! Realmente, natação ajuda muito ao corpo

Então meninas, eu espero que vocês tenham gostado dessa postagem, me deem sugestões para que eu possa fazer mais! Beijos e Fiquem com Deus

Mari :)


0 comentários:

Postar um comentário