quarta-feira, janeiro 29, 2014


Resenha Literária: Sussurro/Hush Hush - Becca Fitzpatrick

0
Oi meninas!

Como eu gosto muito de ler, eu resolvi fazer para vocês uma resenha, dos meus livros favoritos. O mais recente que eu li foi o Sussurro/Hush Hush, é um livro muito interessante, confiram a resenha para saber mais dele.


Sinopse do livro: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Minha opinião: Eu realmente gostei do livro, não conseguia parar de ler, a história é super interessante, porém, só depois da metade do livro você consegue saber o "passado sombrio e misterioso de Patch", e então, consegue desvendar a história.  O final do livro não me agradou tanto, não foi tão impactante quanto eu esperava, mas mesmo assim vou dar uma chance aos outros livros, vai que a história fique mais emocionante...

Então meninas, eu espero que tenha dado curiosidade de ler! Segundo alguns sites o filme irá lançar esse ano, e eu estou muito ansiosa! Beijos e fiquem com Deus.

Mari :)


0 comentários:

Postar um comentário