domingo, setembro 08, 2013


Bienal 2013

3
Oi meninas!

No dia 4 de setembro, eu fui para a Bienal, que pra quem não sabe é uma grande feira de livros que acontece aqui no Rio de Janeiro todo ano. Fui no passeio com a minha escola, e isso só aumentou a diversão!
 Por isso hoje vou postar as fotos, e eu gravei um vlog, que brevemente vai está no youtube. Então confira as fotos.










Então meninas, espero que tenham gostado, em breve vou postar os vídeos sobre a bienal.
Beijos e Fiquem com Deus!

Mari ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o Vlog! Grave outros!

Unknown disse...

Queria ter ido, vou deixar pra ir no de São Paulo ano que vem. Amei suas fotos. [PLF]

~~~ Blog Gossip Girl .... Fan Page .... Tudo sobre os famosos u-u ~~~

Mariana Martins disse...

Obrigada Heloísa, digamos que não ficou lá muito "profissional" mas foi o que eu consegui ter como primeiro vlog!

Obrigada Tabata, vá sim, é muito legal!! Voltem sempre meninas!

Postar um comentário