sexta-feira, maio 17, 2013


Maquiagem Salve Jorge - Camila Coelho

8
Oi meninas!

Hoje trago dois vídeos da Camila Coelho, de make inspirada nas personagens da novela Salve Jorge, ela fez a maquiagem inspirada na delegada Helô (Giovanna Antonelli) e na Lívia (Cláudia Raia).

Sem mais, confira os tutoriais!





O resultado final ficou maravilhoso, as makes são super usáveis, e bem coringa, tanto durante o dia, quanto durante a noite.

Espero que tenham gostado,comente se achou que ficou parecido! Beijos, e fiquem com Deus!

Mari :)

8 comentários:

Unknown disse...

Não so o make da Helo é linda como o look dela tamvbém é um arraso! Adorei os videos. Seu blog então, é um encanto. Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda :)

http://leyahff.blogspot.com.br/

Bjiinhuss Cariinhososs

Unknown disse...

Já tinha visto esses tutoriais e achei incrível.
Já estou te seguindo retribui?

www.feminicesemfoco.blogspot.com

Mariana Martins disse...

Edileia, muito obrigada! Seu nome é parecido com o da minha mãe! (Idiléa), vou visitar o seu blog, e retribuir também, ok? Beijos!

Carol, Realmente são incríveis! Vou retribuir assim que eu puder!

Pamela Sensato disse...

Gente essa Camila é lindíssima!!
Adorei as maquiagens, mas gosto mais da Lívia...acho chic esse batom super rosa!!
Adorei aqui

Beijoss ♥
http://mundinhodapam.blogspot.com

Mariana Martins disse...

Pam, a Cami é linda mesmo! Eu também prefiro maquiagens do tipo da Lívia são muito lindas, básicas, práticas e rápidas pra qualquer ocasião!

Vitoria{ www.meus-pensamentos.com } disse...

Muito bonitas as maquiagens adorei os videos. Seguindo, retribui?

meus-pensamentos.com

Unknown disse...

Adoreiiiii, pirei ahahaha adorei o blog, lindoo parabéns e sucesso :)

(batom-de-melancia.blogspot.com.br)

Mariana Martins disse...

Obrigada meninas! Adorei ver vocês por aqui! Voltem mais vezes!

Postar um comentário