quarta-feira, janeiro 16, 2013


Recado da blogueira

6
Oi meninas!

Passei aqui só pra dar um aviso... Conseguimos alcançar 70 seguidores!  \o/

Mas enfim, o que eu queria mesmo falar, é que estarei dando um prazo maior ao sorteio, não sei que dia ainda, mas provavelmente no final do mês. Resolvi fazer isso porque eu quero um número maior de participantes, do que já está.

Lembrando : O sorteio vale um batom, e um esmalte da Avon Colortrend.
As regras são básicas, você apenas deve seguir o blog publicamente e preencher esse formulário:


Formulário

É obrigatório preencher o formulário, para participar do sorteio.
*Obrigatório




6 comentários:

Ana Beatriz disse...

Te marquei em uma tag: www.barulho-da.blogspot.com

Francyelly Moura disse...

Ah, que bom que aumentou o prazo! Me deu tempo de participar *-*
Tomara que eu ganhe!

Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com.br
Visita?

Mariana Martins disse...

kkkk, estou torcendo pra todas! Visito sim :D

Mariana Martins disse...

Aaai obg! Adooro TAGs !

Gigi.T disse...

Lovely blog <3

Would you like to follow each other? :)
http://fantasyfashioned.blogspot.de/

xx♥

Jéssica Oliveira disse...

Olá minha flor tudo bem? Sou a Jéssica do blog a nossa vaidade estou passando para agradecer a grande ajuda que me deu seguindo meu blog e me ajudando a bater a meta :D tbm queria avisar que estou seguindo de volta!
Da uma olhadinha no post que fiz agradecendo e cintando seu nome e do seu Blog

http://anossavaidade.blogspot.com.br/2013/01/agradecimento-todos-os-novos-seguidores.html

mil bjs

Postar um comentário